OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAOperação contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Chapecó

Operação contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Chapecó

Na ação, mais de R$ 28 mil em espécie, foram encontrados escondidos no quarto de um casal, saiba detalhes:


Na tarde da última sexta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, em ação coordenada pelo Departamento de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), realizou uma operação dedicada ao combate ao tráfico de entorpecentes na cidade. A ação foi desencadeada com o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela autoridade judicial da Comarca.

No primeiro alvo da operação, uma residência situada no bairro Quedas do Palmital, foram encontradas e apreendidas 69 porções de crack prontas para a venda. O investigado, um homem de 21 anos, foi detido no local.

Além disso, uma equipe policial procedeu à busca em uma residência no bairro São Pedro, onde foram localizadas várias porções de cocaína também prontas para a comercialização. Uma mulher de 21 anos e seu companheiro, de 25 anos, foram detidos quando chegavam à residência. Durante a ação, além da droga, foram encontrados mais de R$ 28 mil em espécie, escondidos no quarto do casal.

- Continua após o anúncio -

Todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade Policial para os procedimentos legais. Após a formalização dos autos na Delegacia de Polícia, os três indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão. Posteriormente, foram encaminhados ao sistema prisional de Chapecó.

“Essa operação reforça o compromisso da Polícia Civil de Santa Catarina com a segurança pública, atuando de maneira decisiva contra o tráfico de drogas na região. A colaboração da população é essencial para o sucesso dessas ações. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo WhatsApp (48) 98844-0011”, detalhou a Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se