

Um trágico desfecho marcou o relacionamento de aproximadamente cinco anos entre Marivane Sampaio e Rafael Moreira Ferraz. Marivane segue em estado gravíssimo na UTI do HRO após ser atacada na noite de sexta-feira (02), no Bairro Efapi, em Chapecó. Rafael, que teria problemas com bebida, tentou suicídio após a agressão e faleceu no domingo (04).
Pessoas próximas relataram que o casal, que estava construindo uma casa em Faxinalzinho, havia se separado pela última vez no final do ano passado. A última separação ocorreu após um período de idas e vindas, marcado pelo ciúme de Rafael.
Ela acreditava que Rafael estaria na casa da mãe dele, em Faxinalzinho. Ao entrar na casa, ela foi surpreendida e brutalmente atacada pelo ex-marido com um golpe no rosto. Após o ato, Rafael fugiu e, ao ser localizado e receber voz de prisão, tentou cortar o próprio pescoço com uma faca.
Tanto Marivane quanto Rafael foram conduzidos em estado grave ao HRO. Rafael não resistiu, e veio a óbito, sendo sepultado em Faxinalzinho na manhã de domingo (04). Marivane, por sua vez, segue internada na UTI.
Segundo a Polícia Militar, Marivane tinha vários boletins de ocorrência contra Rafael. Inclusive um pedido de medida protetiva, encontrado pela PM, em cima da mesa da residência.












