Nove quilos de maconha são apreendidos em tanque de carro em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Nove quilos de maconha são apreendidos em tanque de carro em Chapecó

Segundo a PM junto com a droga também foi apreendido munições

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (10), por volta as 14h, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam drogas e munições em um veículo na avenida Fernando Machado, próximo a rotatória da bandeira em Chapecó (SC). Os policias contaram com o apoio de um cão farejador. As drogas foram localizadas no tanque de combustível do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o carro um Del Rey, com placa de Palotina (PR), era conduzido por um homem de 53 anos que no momento da abordagem demonstrou nervosismo ao ser parado pelos policias. O cão farejador localizou as drogas no tanque de combustível do veículo.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policias desmontaram o tanque do carro e constataram que metade o reservatório era para o combustível e o outro espaço no compartimento, estava armazenado cera de 8,34 kg de maconha e uma caixa contendo 50 munições de calibre 380.

Ao revistar o condutor a Polícia encontrou em um bolso da calça do homem a quantia de R$ 730,00 em espécie. Diante dos fatos, o homem, o veículo, os 8,34 Kg de maconha, a munição e os R$730,00, foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.