Mulher tenta furtar carne e é detida em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mulher tenta furtar carne e é detida em Chapecó

Foto: PM

Uma mulher de 50 anos foi detida na quinta-feira (3), suspeita de tentar furtar carne e outros objetos de um supermercado, localizado na Avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). Ela havia escondido as mercadorias em uma bolsa, segundo informou a Polícia Militar.

A PM relatou que uma mulher contou que há três dias visualizava, através do sistema de monitoramento, a suspeita que ia até a sessão de carnes e escondia peças de picanha e filé mignon dentro de uma bolsa. Ela saia sem pagar. Na quinta-feira (4), ela foi flagrada novamente ao praticar a ação. No entanto, ao passar pelos caixas sem pagar, ela foi abordada pelos seguranças, que acionaram a PM.

De acordo com a PM, a suspeita disse aos policiais que foi ao supermercado na intenção de furtar por que precisava desses produtos para consumo e para revender, pois passa por dificuldades.

A guarnição informou que a mulher é conhecida no meio policial por realizar pequenos furtos em estabelecimentos comerciais. Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia, para os procedimentos.

Comentários do Facebook