Mulher é esfaqueada enquanto chegava ao trabalho em Chapecó

O suspeito é o ex-marido da vítima

Foto: ClicRDC

Uma mulher foi esfaqueada enquanto chegava no trabalho na segunda-feira (18), por volta das 4h da madrugada, em Chapecó (SC). O suspeito é o ex-marido da vítima. Ela foi agredida por golpes de faca enquanto subia as escadas de uma passarela, na rua Atílio Fontana, no bairro Engenho Braun. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que subia as escadas da passarela quando o ex-marido a puxou pelo braço e atingiu-a com duas facadas. O suspeito fugiu a pé até o loteamento Vila Mantelli e ainda não foi localizado pelos policiais, que realizam buscas no local.

Ela contou, ainda, que o ex-marido sempre foi agressivo e que ela já teve uma medida protetiva em desfavor do homem, válida até o mês de março. Ainda conforme relato da vítima, os dois haviam reatado o relacionamento e separaram-se novamente há 15 dias.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram informados.