Uma tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), em Chapecó, Santa Catarina. A vítima, uma mulher de 49 anos, natural de Santa Catarina, foi alvejada por disparos de arma de fogo em frente à sua casa, localizada na rua João Costa do Nascimento, no bairro Parque das Palmeiras.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, que possui registros policiais por maus-tratos, ameaça e submeter criança/adolescente a vexame ou constrangimento, deu entrada no hospital local e permaneceu em estado estável. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente, orientada e apresentava perfuração na porção inferior anterior do tórax com transfixação na porção posterior.
A PM ainda informou, que o autor do crime, um homem de 39 anos, natural de Santa Catarina, é ex-chefe do filho da vítima e possui registros policiais por ameaça, calúnia, difamação, lesão corporal e injúria. Ele efetuou os disparos em frente à casa da vítima devido a uma ação ingressada na justiça e, em seguida, se evadiu e não foi localizado até o momento.