Mulher é detida por tráfico de drogas em Chapecó

Confira:

Foto: PM

Uma mulher foi detida na noite de sexta-feira (21), por volta das 21h na rua Osvaldo Cruz na Praça do bairro São Cristóvão, em Chapecó. De acordo com a guarnição, em rondas pelo bairro os policiais visualizaram que uma mulher estacionou uma motocicleta de forma irregular sobre a calçada e correu para a praça do bairro de forma suspeita. 

Segundo a Polícia Militar (PM), em abordagem foi identificada a mulher de 27 anos, que ao ser questionada pela guarnição começou a demonstrar nervosismo. Desta forma foi solicitado o auxílio de uma policial mulher para que pudesse realizar busca pessoal. 

De acordo com a PM, no momento em que foi levada para revista, a mulher tentou se desfazer de um invólucro de plástico, mas foi impedida pela policial. Foi constatado que se tratava de 45.2 gramas de cocaína.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionada a mulher informou que apenas faria a entrega do entorpecente na praça. Diante disso a ela foi encaminhada para Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.