OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher é agredida pelo marido em Chapecó

Mulher é agredida pelo marido em Chapecó

Saiba mais;

Foto: ClicRDC

Na noite desse domingo (16), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Olívio Lago, bairro Quedas do Palmital, em Chapecó, SC. Uma mulher havia sido agredida pelo marido e solicitou ajuda.

Ao chegar no local, os policiais ouviram um homem gritando em espanhol dentro do imóvel. Preocupados com a segurança da possível vítima, os agentes forçaram a porta para entrar na residência. Ao acessar a sala, encontraram um homem visivelmente alterado, que tentou agredir os policiais com socos e chutes.

No quarto da residência, os policiais localizaram uma criança menor de idade, filha do casal. A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que seu marido, também de 35 anos, havia consumido uma grande quantidade de bebida alcoólica e drogas, ficando extremamente agressivo. Ele começou a agredi-la com socos e chutes, chegando a arrastá-la pela rua antes que ela conseguisse fugir e buscar ajuda.

- Continua após o anúncio -

Após conter o agressor e realizar os procedimentos necessários, a Polícia Militar encaminhou o homem para a Central de Plantão Policial. A mulher recebeu atendimento e foi orientada sobre as medidas protetivas disponíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se