
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem (26), no Bairro Santo Antônio, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A abordagem da ROCAM se deu após denúncia anônima, e a suspeita tentou se desfazer de evidências jogando pacotes pela janela da residência.
Flagrante e Apreensão
A guarnição tática monitorava o local, conhecido pela mercância de entorpecentes, quando visualizou a feminina — descrita como tatuada e usando tornozeleira eletrônica — segurando um tablete de maconha. Ao notar a presença policial, ela fugiu para dentro da casa e arremessou o material pela janela.
Durante a perseguição, a suspeita ainda pegou um objeto preto sobre a cama e o jogou para fora. Em buscas realizadas com o auxílio do Canil, foram localizados os materiais descartados: uma pedra de cocaína de 24 gramas e uma bucha fracionada. O objeto arremessado da cama continha mais 08 porções de maconha, 02 porções de cocaína e 03 buchas de cocaína fracionadas, além de uma balança de precisão.
Histórico e Material Total
A guarnição também localizou no interior da residência 03 aparelhos de telefone celular e 03 cigarros de maconha. A feminina não quis relatar nada sobre o material localizado. Cabe ressaltar que ela já respondia pelo crime de tráfico, tendo sido detida em fevereiro de 2025 e estava usando tornozeleira eletrônica.













