A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, – DPCAMI/Fron e da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó – DRF/Fron, na manhã desta quinta-feira (15), deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem que praticou uma tentativa de estupro e roubo no dia 23 de maio em Chapecó.
Entenda o caso:
No dia 23 de maio, por volta das 18h, em Chapecó, ocorreu, uma tentativa de estupro e um roubo com uso de arma branca. A vítima relatou à Polícia que por volta das 18h pegou um carro de aplicativo; e o fato ocorreu nas proximidades do terminal Urbano; o deslocamento ocorreu normalmente, porém ao invés de ir para o endereço indicado pela vítima, o motorista dirigiu-se a outro local. Segundo a mulher, o homem a levou até o final da rua, atrás de um condomínio, no bairro Villa Real; e tentou estuprá-la; a mulher conseguiu se desvencilhar, entrou em luta corporal com o agressor e este lhe desferiu golpes de faca.
O motorista passou a exigir dinheiro da vítima, tomou a sua bolsa, e na ação acabou rasgando. O homem roubou a quantia de R$150,00. Ambos entraram em luta corporal e a vítima foi arrancada de dentro do veículo, momento que o indivíduo sacou a faca e disse que iria matar ela. A vítima relata que conseguiu tomar a faca dele e jogá-la no meio do matagal, gritou por socorro; nesse momento o indivíduo largou ela, correu para o carro e foi embora.”