
Um motorista de aplicativo de 51 anos foi vítima de um assalto violento e consumado na noite da última segunda-feira (8), no Bairro Efapi, no prolongamento Araras, em Chapecó (SC). Os criminosos anunciaram o roubo ao chegar ao local da corrida, obrigando a vítima a ser amarrada e forçada a transferir dinheiro, antes de roubarem seu veículo, que foi abandonado após colidir com uma carreta.
🔪 O Sequestro e a Violência
O crime começou quando o motorista parou na Rua Patrick Groth para pegar um passageiro. Três homens, armados com faca e uma marreta, anunciaram o roubo. A vítima tentou fugir pulando do carro em movimento, mas foi impedida, agredida com golpes de faca na cabeça e, em seguida, amarrada e colocada no porta-malas por cerca de 30 minutos enquanto os assaltantes realizavam as transações financeiras.
🚗 Fuga e Recuperação do Veículo
Além de R$ 50,00 em espécie e um smartphone, o veículo (um Renault Symbol prata) foi levado. A fuga dos criminosos terminou abruptamente quando o carro colidiu com uma carreta estacionada. Com a confusão, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. Os autores fugiram a pé, e o veículo foi recuperado no local do acidente.
A Polícia Civil registrou a ocorrência e instaurou Inquérito Policial para apurar os fatos.











