
O motociclista envolvido na colisão entre uma motocicleta Shineray e uma carreta na região da Araras, na manhã desta quinta-feira (23), recebeu alta hospitalar. O acidente, que ocorreu após o jovem frear bruscamente ao tentar evitar bater na traseira de um veículo que parou subitamente, resultou em lesões sérias.
Diagnóstico e Tratamento
Segundo informações fornecidas pela mãe do jovem à nossa reportagem, o motociclista sofreu distensão em dois tendões e fraturou uma vértebra. Ele está programado para passar por uma cirurgia no braço no dia 3 de novembro.
A mãe relatou a intensidade da dor, mencionando que o filho estava recebendo morfina no hospital e que, em casa, a dor se tornou insuportável.
⚠️ Recomendação Médica: Em contato com o Hospital Regional do Oeste (HRO), a instituição informou que, neste tipo de caso, o ideal é que o paciente retorne ao plantão hospitalar para o manejo adequado da dor.
O acidente envolveu ainda um terceiro veículo (motocicleta), cujo condutor não caiu, registrando apenas danos materiais.












