OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMorre no HRO jovem baleado na cabeça em Guatambu

Morre no HRO jovem baleado na cabeça em Guatambu

O Hospital Regional do Oeste (HRO) confirmou a morte de Luciano da Silva Rodrigues, de 24 anos. Ele foi baleado na cabeça, por volta das 4h da madrugada de domingo, dia 19 de maio, no interior de Guatambu/SC.  

Por telefone, nesta terça-feira (28), a assessoria do hospital informou que Luciano faleceu na noite de segunda-feira (27). O corpo já foi liberado.

Suspeito

- Continua após o anúncio -

O suspeito do crime, um homem de 28 anos, foi preso preventivamente na noite de sexta-feira (24), segundo nota divulgada pela Polícia Civil.  

Crime

Ainda conforme a nota da Polícia Civil,  o suspeito do crime foi até uma residência na Linha Siqueira, onde acontecia uma festa. No local, se desentendeu com o proprietário do imóvel, por conta do volume alto do som automotivo.

Armado com um rifle calibre .22, o suspeito atirou contra o aparelho eletrônico e, em seguida, conforme a polícia, disparou contra a cabeça de Luciano.

Testemunhas relataram à polícia que após atirar contra Luciano, o homem permaneceu próximo ao corpo, por alguns minutos, e não permitiu que qualquer pessoa se aproximasse dele para prestar socorro. Em seguida, ele fugiu do local com o próprio carro.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local onde os fatos aconteceram.

Relato da Polícia Militar

No dia do crime,  uma testemunha contou à PM que o homem chegou ao local e falou: “eu disse para vocês desligarem o som, se o dono não manda aqui eu mando”. Após a fala, segundo a polícia, ele atirou contra o aparelho e também em Luciano.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se