
Faleceu neste domingo (26), no Hospital Regional de Chapecó, Terezinha Lurdes Maia, aos 65 anos, após ser vítima de um atropelamento. O acidente ocorreu enquanto Terezinha se deslocava para fazer um depósito com o objetivo de ajudar nas despesas médicas de seu neto.
Durante o velório, a Orquestra Municipal de Paial prestou uma homenagem emocionante, tocando duas das músicas que Terezinha mais gostava: “Rosa Branca” e “Moreninha Linda”. O dia 04/10 seria mais uma das apresentações que Terezinha participaria, se não fosse esse trágico acidente.
O filho, Paulo, comentou que a mãe esperou ele chegar de MG para partir, demonstrando o forte laço familiar.
A família agradece a toda a equipe do SAMU, CLIC RDC, HRO, o Prefeito, Guarda Municipal, Lucas Arsego, amigos e familiares, Padre Airton, Ministros da Igreja e a comunidade de Paial, que não mediram esforços para auxiliar. Agradecem também a todos que, de uma forma ou de outra, fizeram algo para socorrer a Sra. Teresinha Lourdes Maia.
Segundo informações, Terezinha foi atropelada enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Terezinha Lurdes Maia está sendo velado na Igreja Católica Santa Polônia, na cidade de Paial. A cerimônia de sepultamento será realizada no dia 27 de setembro, às 14h, no Cemitério Municipal de Paial.