O caso da morte de Guilherme Rezendo Pompeo, de 23 anos, o ‘MC Pompeo’ teve um novo capítulo na manhã deste sábado (12). Segundo informações da Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), um homem, de 21 anos, foi preso preventivamente no bairro Eldorado, em Chapecó. Ele é investigado pela morte do funkeiro, no dia 27 de junho, de 2021, no bairro Efapi.
“Cinco autores foram identificados pela participação neste bárbaro crime. Nesta semana foram realizadas a prisão dos últimos dois autores que ainda estavam soltos”, detalhou o delegado Éder Matte, da Polícia Civil.
O crime
Na noite domingo, dia 27 de junho, na rua dos Pardais, no loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi em Chapecó, Guilherme foi morto a tiros. Na época do crime, o Corpo de Bombeiros informou que três disparos atingiram a vítima, dois no peito e um na cabeça.
Para a Polícia Militar (PM), a mulher que estava com o funkeiro relatou que eles dormiam na casa dela, quando ouviram alguém bater na porta. Guilherme pediu para que ela a acompanhasse até a porta, entretanto, a moça disse que precisaria trocar de roupa. De acordo com o relato, o MC foi abrir a porta, quando foi baleado.