OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAJustiça condena homem a 39 anos de prisão por duplo homicídio em...

Justiça condena homem a 39 anos de prisão por duplo homicídio em Chapecó

O caso de duplo homicídio ocorreu em julho de 2019


Na última sexta-feira (24), o fórum da comarca de Chapecó foi palco de uma significativa sessão de julgamento, abordando um caso de duplo homicídio ocorrido em julho de 2019. O acusado foi sentenciado a 39 anos de reclusão, em regime fechado, e permanecerá sob custódia mesmo em caso de recurso da decisão. O conselho de sentença reconheceu a qualificadora de emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas, para ambos os crimes. Ademais, o réu foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. O júri foi conduzido pela equipe da 1ª Vara Criminal de Chapecó.

De acordo com a denúncia, em 27 de julho de 2019, o acusado aproximou-se, de carro, da primeira vítima, em um posto de combustível, efetuando múltiplos disparos. O motivo alegado foi o suposto envolvimento da vítima em uma situação prejudicial para o cunhado. Em seguida, o acusado dirigiu-se à residência da irmã, onde compartilhou um café da manhã com ela, o companheiro, o irmão deste, e um amigo. Momentos depois, enquanto o cunhado se dirigia ao carro, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

O veredicto do júri reflete a gravidade dos crimes cometidos, estabelecendo uma sentença rigorosa em busca de justiça para as vítimas e suas famílias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se