Jovens são presos com drogas e munições durante a madrugada em Chapecó

Ao verem a guarnição, eles tentaram fugir

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos na madrugada de quinta-feira (20) na rua Rouxinol, no bairro Efapi em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), cocaína, maconha e munições foram encontrados na residência em que os homens estavam.

Durante rondas pelo bairro, os policiais avistaram dois homens que, após verem a viatura, pularam de uma janela dos fundos da residência e fugiram. Eles foram abordados na rua Boa Ventura Alves da Silva. 

Segundo o relato da Polícia Militar (PM), ao serem abordados, os homens informaram que tentaram fugir pois comercializavam maconha e cocaína na residência. Em buscas no local, 26 gramas de cocaína, 58 gramas de maconha, três munições de revólver cal.32 e uma balança de precisão foram encontradas pelos policiais.

Os homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Posteriormente, foram encaminhados junto aos objetos à Central de Plantão Policial (CPP). Os policiais relatam, ainda, que enquanto fugiam os homens sofreram cortes e escoriações ao pularem de uma cerca de arame farpado.