sexta-feira, janeiro 10, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAJovem troca de roupa pra fugir da PM após roubo em Chapecó,...

Jovem troca de roupa pra fugir da PM após roubo em Chapecó, mas é preso

Saiba mais

Foto: 2º BPM/Fron

Um roubo a farmácia, com direito a troca de roupa por parte do ladrão para ele tentar fugir da Polícia Militar (PM), ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (14), na rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó.

A guarnição trafegava pela rua quando viu um jovem, de 18 anos, saindo rapidamente de uma farmácia e atravessando a via em atitude suspeita. Os policiais identificaram o jovem como autor de alguns roubos a comércio recentemente ocorridos na cidade de Chapecó.

No trajeto de fuga, ele trocou a roupa para tentar não ser identificado. Diante da suspeita, foi pedido auxílio das demais guarnições para abordagem, e o jovem, ao perceber a presença policial, começou a fugir a pé pela rua São João sentido leste, e foi acompanhado pela PM, sendo detido na rua São Francisco, quase esquina com a Avenida São Pedro.

- Continua após o anúncio -

Com o autor foi encontrado R$ 669 em dinheiro de propriedade da farmácia, e diversas peças de roupas, as quais utilizava para as práticas de roubo, tudo guardado em uma mochila. Vale salientar que o jovem foi reconhecido em três roubos recentemente ocorridos.

Em contato com o pessoal da farmácia, eles relataram aos policiais que o autor veio cedo, e pediu um remédio para unha, e logo após saiu do local. Após alguns instantes, o jovem retornou ao local e anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado com a mão por baixo da blusa.

O ladrão mandou todos os presentes na farmácia ficarem no banheiro enquanto ele roubava dinheiro. Ainda, as vítimas do roubo reconheceram o jovem como autor do crime. O dinheiro foi roubado de duas mulheres, de 26 e 36 anos, e de um homem de 26 anos.

Diante dos fatos e as circunstâncias ocorridas, foi dado voz de prisão ao jovem pelo crime de roubo, e ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se