Uma jovem de 21 anos, identificada como Sabrina Thomazi morreu no hospital na tarde desta terça-feira (23), após ser atingida por um tiro na cabeça, na madrugada do último sábado (20), em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 2 horas, na rua Denilde Maria Copetti, no bairro Dom Gerônimo. A vítima estava internada na UTI, mas não resistiu.
De acordo com informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam em um Volkswagen/Gol, de cor branca, que foi abordado por veículo sedan de cor prata, de onde foram efetuados oito tiros contra o carro em que os jovens estavam. O namorado de Sabrina, que conduzia o Gol, também foi atingido na barriga e na perna.
A mulher chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permaneceu internada na UTI até a tarde desta terça-feira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Um inquérito policial foi instaurado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), estamos na rua, buscando imagens e também ouvindo testemunhas que possam nos auxiliar na investigação”, relatou Vagner Papini, delegado responsável pelo caso.
Ainda segundo o delegado, os demais jovens que estavam no carro não foram atingidos.
Informações sobre o estado de saúde do companheiro da vítima, não foram divulgadas.
Nas redes sociais diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Sabrina:
“Não vou colocar foto em preto e branco porque você era pura luz, por onde passava deixava rastros de alegria. Que papai do céu lhe receba de braços abertos lá em cima”, diz uma das publicações.