OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMotorista de aplicativo tem carro roubado em Chapecó

Motorista de aplicativo tem carro roubado em Chapecó

Após rondas, seis pessoas foram presas

Por volta das 21h da noite desta quarta-feira (29), seis pessoas foram presas após assaltarem um motorista de aplicativo e levarem seu veículo. A ocorrência foi registrada na Rodovia Balseiros do Rio Uruguai no bairro Efapi em Chapecó. 

Segundo informações divulgadas em relatório pela Polícia Militar, a Central de Emergências recebeu a informação de um roubo, onde dois homens e uma mulher armados com uma faca roubaram o motorista de um aplicativo e levaram seu veículo, um Renault/Kwid e dois celulares. 

As viaturas foram encaminhadas ao local e outras efetuaram rondas nas proximidades em busca dos autores. Também foi informado à Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, sobre a possibilidade do veículo ir para a região de Nonoai. 

- Continua após o anúncio -

A guarnição da Brigada Militar, por volta da 00h05 reconheceu o veículo dentro dos limites do município de Três Palmeiras e iniciaram o acompanhamento. Após alguns quilômetros de perseguição, o carro capotou e foram presas seis pessoas, quatro homens e duas mulheres (dois maiores e quatro menores de idade) todos eles residentes na região da Efapi em Chapecó. 

Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul onde foram entregues.

Foto: Divulgação / Policia militar
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe