
Um carro foi completamente tomado pelas chamas na tarde desta sexta-feira (30), nos fundos de uma residência na Rua Prudente de Moraes, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h16 para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o veículo estava completamente em chamas. Como o carro estava próximo da residência, a equipe desligou a energia elétrica do imóvel por precaução.
O combate ao incêndio começou com o uso de mangotinho e, posteriormente, foram utilizados dois lances de mangueira. Aproximadamente 2 mil litros de água foram necessários para apagar o fogo e realizar o trabalho de rescaldo.
Devido à irradiação do calor, parte do forro de PVC da sacada da residência derreteu. Apesar dos danos, as chamas não atingiram a edificação.











