OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdoso é preso por atirar e ferir uma pessoa durante discussão em...

Idoso é preso por atirar e ferir uma pessoa durante discussão em Chapecó

Foto: ClicRDC

Um idoso de 74 anos foi preso por atirar e ferir uma pessoa durante uma discussão no bairro Vila Real, em Chapecó (SC). Conforme informações da Polícia Militar o fato ocorreu por volta das 06h de terça-feira (27).

O chamado à PM veio após relatos de que um homem teria disparado contra várias pessoas e se refugiado em sua residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas em frente à casa, incluindo uma mulher de 23 anos.

De acordo com testemunhas, o desentendimento vinha ocorrendo há algum tempo. Durante uma discussão, o idoso de 74 anos impediu a entrada de outro indivíduo na propriedade, resultando em uma briga. Ele efetuou um disparo na direção das vítimas, causando uma lesão leve no pescoço de um homem que estava no local.

- Continua após o anúncio -

Após a intervenção policial, a arma foi encontrada dentro da residência, e o suspeito foi detido. Inicialmente, ele negou os disparos, mas posteriormente admitiu sua autoria. O indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se