OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdosa é morta após assalto em SC

Idosa é morta após assalto em SC

Uma idosa de 82 anos, identificada como Edith Tibes Veiga, foi encontrada morta dentro da própria casa com um pano enrolado no pescoço, em Lebon Régis, meio-oeste de Santa Catarina, pela Polícia Militar, após a vizinha  sentir falta da senhora e acionar a guarnição nesta segunda-feira (26). 

Correção: A Polícia Militar informou inicialmente que a vítima tinha 102 anos, mas corrigiu a idade posteriormente. A idosa tinha 86 anos, conforme a PM. A notícia foi corrigida às 10h15.

Foto: arquivo pessoas/Divulgação

Segundo investigação da PM, o autor do homicídio foi um homem de 32 anos, que já tinha várias passagens pela polícia. O homem teria entrado na casa da vítima para furtar alimentos e matou a idosa com uma faca e um pano amarrado no pescoço. Junto com o autor estavam dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, que ficaram no portão da casa e relataram o ocorrido à PM. 

- Continua após o anúncio -

Conforme o boletim da PM, quando a guarnição chegou no local a porta da casa estava aberta, e havia diversos objetos e alimentos no chão, a vítima estava caída com lesões na face, lado esquerdo, com indícios de agressão física. 

A neta da idosa apontou como suspeitos os dois adolescentes que residem próximo à residência de sua avó, e teriam furtado alimentos da residência na semana anterior. Então a PM fez buscas e localizou os suspeitos de 17 anos, com passagens policiais por furto, receptação, apropriação indébita, ameaça, vias de fato, lesão corporal e o outro de 14 anos, com passagens policiais por furto, receptação, apropriação indébita, dano, que confessaram ter participado do crime, afirmaram que ficaram no portão e outro na rua e que outro homem, autor do crime, com passagens policiais por ameaça, furto, violação de domicílio, posse de drogas, receptação, injúria, dano, resistência, apropriação indébita, violência doméstica, entrou na residência para furtar alimentos. A guarnição deslocou até a residência da ex-esposa do autor, e ela entregou uma faca e disse que ele chegou de madrugada na residência e jogou a faca pela janela do quarto, porém não disse nada sobre o crime. O homem ainda não foi localizado. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se