segunda-feira, junho 30, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificado homem que morreu após atirar em jovem e trocar tiros com...

Identificado homem que morreu após atirar em jovem e trocar tiros com a PM em Chapecó

Fato ocorreu em frente a posto de combustível; Saiba mais detalhes

Foto: Divulgação | Montagem ClicRDC

Identificado como Eduardo de Almeida Muller, de 33 anos, que morreu após atirar contra um jovem de 19 anos e ser atingido por um policial militar durante a madrugada deste sábado (28), no centro de Chapecó (SC). O crime aconteceu na Avenida General Osório, em frente a um posto de combustível, movimentando as forças de segurança da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pela região quando ouviram os disparos. Eles flagraram o momento em que Eduardo fazia mais tiros contra o jovem. Um dos policiais reagiu, atirou no suspeito e o rendeu no local.

A vítima dos disparos, um rapaz de 19 anos, foi atingida nas mãos e nas costas. Tanto ele quanto Eduardo foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Oeste. Eduardo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia no local, e a arma usada no crime foi recolhida. A motivação do ataque ainda é investigada. A região estava movimentada no momento do crime, o que exigiu ação rápida das autoridades.

O velório de Eduardo Muller está marcado para este domingo (29), a partir das 13h, na Capela “A” da Funerária Dal Bosco. O sepultamento será às 9h de segunda-feira (30), no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se