As três vítimas fatais de um grave acidente na BR-282, em Alfredo Wagner, na tarde de sexta-feira (13), foram identificadas como Marco Antônio Pereira, de 53 anos, Solange Ramos, de 47, e Liliana da Cruz, de 28. Os três, moradores de Urupema, perderam a vida após a colisão envolvendo o Fiat Argo em que estavam e um caminhão Scania.
O acidente ocorreu no quilômetro 91 da rodovia, e o motorista do caminhão, de 37 anos, saiu ileso. As vítimas, que eram conhecidas e atuavam na comunidade de Urupema, morreram no local devido à gravidade do impacto. Marco Antônio trabalhava na vigilância sanitária, Liliana era recepcionista em uma unidade de saúde, e Solange contribuía como voluntária no coral municipal.
O Corpo de Bombeiros de Rancho Queimado foi acionado por volta das 17h31 para atender ao acidente. Ao chegarem, as equipes confirmaram que as três vítimas estavam presas nas ferragens, todas já sem sinais vitais e com múltiplas fraturas. O resgate foi minucioso, com o uso de técnicas especiais de remoção dos corpos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica também foram acionadas para controlar o trânsito e realizar a perícia no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.