Identificadas as três vítimas do acidente em Ponte Serrada - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Identificadas as três vítimas do acidente em Ponte Serrada

O acidente aconteceu na BR-282,no fim da tarde de sábado

Foto: Corpo de Bombeiros

Três pessoas morreram, no fim da tarde de sábado (21), após um grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada (SC), após uma colisão entre um VW Santana e uma VW Saveiro. O condutor do Santana foi identificado como Dídion Lucca Sartori, de 21 anos. No outro veículo estava o casal Carlos Lamonato de 53 anos e a passageira Maria Sueli de Azeredo, de 62.

As informações são do portal Oeste Mais. Todas as vítimas eram moradoras de Ponte Serrada. Os três são velados no município e serão sepultados às 18 horas deste domingo (22).

Vítimas

Dídion Lucca Sartori, de 21 anos, era acadêmico do curso de Engenharia Civil e se formaria no final de 2020. Ele é velado na Capela Mortuária da Igreja Matriz. 

O casal, Carlos Lamonato e Maria Sueli de Azeredo são velados na Igreja Só o Senhor é Deus, no Bairro Cohab. Segundo informações do portal Oeste Mais, o casal voltava para casa no momento do acidente, após uma visita aos filhos. Eles tinham oito filhos e estavam casados há 28 anos.

Acidente

Ainda de acordo com informações do Oeste Mais, o motorista do Santana seguia em direção ao trevo principal da cidade, quando perdeu o controle da direção do veículo e atingiu o carro em que estava o casal, que seguia na direção contrária.

As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local do acidente. Um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve apontar as causas do acidente.