
Foi identificada como, Samara Greiner Da Silva, de 25 anos, a jovem que foi cruelmente assassinada com cinco disparos de arma de fogo pelo ex-namorado, de 29 anos, na noite de sábado (22), no bairro Vila Real, em Chapecó. Conforme informações preliminares, a jovem já possuia uma medida contra o ex-namorado, que estava em prisão domiciliar em Xanxerê. A Jovem, que era natural de Xanxerê, foi atraída para o apartamento pelo homem, que usava o celular de suas sobrinhas.

Entenda o caso:
Na noite de sábado (22), uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado dentro de seu apartamento no bairro Vila Real, em Chapecó. O suspeito, de 29 anos, teria invadido o local escalando a janela e usado o celular das sobrinhas da vítima, de três e 10 anos, para atraí-la de volta para casa. Assim que ela chegou, ele a segurou pelo pescoço, iniciando uma discussão que culminou em cinco disparos fatais. As crianças foram trancadas em um cômodo e ameaçadas durante o crime.
Após o feminicídio, o agressor tentou fugir, mas ficou preso no prédio, retornando ao apartamento para escapar pela janela e fugir de carro. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos e encontrou a vítima sem vida no local. As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito, enquanto a Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram as investigações e seguem em busca do suspeito.