quarta-feira, agosto 6, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomicídio em SC: suspeita de 21 anos é presa temporariamente

Homicídio em SC: suspeita de 21 anos é presa temporariamente

A motivação do homicídio ainda é investigada pela Polícia Civil

Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta segunda-feira (5), uma mulher de 21 anos, suspeita de matar um homem de 52 anos no interior de Abelardo Luz. O crime aconteceu na madrugada de 31 de julho, na Linha Canhadão, zona rural do município.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, a suspeita e a vítima se conheceram no mesmo dia do homicídio. Testemunhas relataram que os dois consumiram grandes quantidades de bebida alcoólica juntos e não tinham qualquer relação prévia. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Ainda no dia dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou diligências para esclarecer o caso. A prisão temporária da investigada foi solicitada ao Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público, e autorizada pela Justiça.

- Continua após o anúncio -

Durante o final de semana, agentes realizaram buscas para localizar a mulher. Ela se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Abelardo Luz nesta segunda, acompanhada de seu advogado, e foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó.

As investigações seguem em andamento e o inquérito será encaminhado ao Judiciário dentro do prazo legal.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se