quinta-feira, agosto 21, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomens armados que invadiram casa e ameaçaram criança são presos em Chapecó

Homens armados que invadiram casa e ameaçaram criança são presos em Chapecó

Saiba mais sobre o caso:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta quinta-feira (19), dois suspeitos de 24 e 26 anos, responsáveis pelo crime de roubo. Na ação, os suspeitos usaram armas de fogo e restringiram a liberdade da vítima.

Por volta das 23h15, da última quarta-feira, os investigados, ambos na posse de arma de fogo, entraram em uma residência, localizada no bairro Efapi, onde anunciaram o roubo a um casal e uma criança de cinco anos.

O proprietário da residência entrou em luta corporal com um dos suspeitos, onde foi agredido com chutes e socos, enquanto o outro investigado apontava a arma de fogo para a cabeça da criança, pedindo por dinheiro e arma de fogo. Após o crime, os homens fugiram com os veículos das vítimas, logo após subtrair aparelhos de telefonia celular, televisores e tablets.

- Continua após o anúncio -

No dia seguinte, as vítimas compareceram a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e registram o boletim de ocorrência. Após o registro, os policiais começaram as investigações para identificar e prender os criminosos.

A Autoridade Policial, após o relatório dos policiais, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, bem como pela busca e apreensão nas residências dos investigados.  Deferida a medida cautelar, a Autoridade Policial e os Policiais Civis da Delegacia Especializada conseguiram prender os suspeitos. Conforme a Polícia Civil, um deles foi detido no bairro Efapi e outro na Cidade de Arvoredo (SC).

O carro de um dos suspeitos, no qual foi utilizado para ir ao local do crime, foi apreendido.  Os homens, após serem interrogados, foram encaminhados ao sistema prisional, local em que permanecerão à disposição da justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se