
Um grave episódio de violência doméstica chocou a comunidade da Grande Efapi, em Chapecó, na noite desta sexta-feira (02). Um homem agrediu a esposa a pauladas e, em seguida, tentou tirar a própria vida com um corte na região do pescoço (esgorjamento). A ocorrência, que se desenrolou, Loteamento Jardim do Lago, resultou em ambos os envolvidos em estado grave no Hospital Regional do Oeste (HRO).
Segundo relatos preliminares e informações populares, o agressor teria utilizado um objeto contundente (pauladas) e, após o ato, tentou se matar com uma arma branca, cortando a garganta (popularmente descrito como esgorjamento). A mulher está internada na UTI devido à gravidade dos ferimentos. O agressor encontra-se no centro cirúrgico sendo operado após a tentativa de suicídio. O caso será tratado pelas autoridades como tentativa de feminicídio.
Apesar de a origem exata da informação sobre o atendimento não ser de quem passou os detalhes, a Polícia Militar atendeu provavelmente a ocorrência. As vítimas teriam cerca de 25 anos (mulher) e o agressor seria um pouco mais velho.
A reportagem segue em busca de confirmação oficial sobre o estado clínico de ambos e aguarda o posicionamento da Polícia Militar sobre a ocorrência.











