OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem suspeito de participar de roubo a residência em Chapecó é preso...

Homem suspeito de participar de roubo a residência em Chapecó é preso pela Polícia Civil

No crime, dois homens armados invadiram uma casa, renderam e amarraram os moradores, saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quinta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, suspeito de participar de um roubo à residência ocorrido no bairro Monte Belo, no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Civil, o roubo aconteceu na noite do dia 17 de abril, onde dois indivíduos armados entraram em uma residência, renderam e amarraram duas pessoas que ali estavam. No crime, eles subtraíram uma caminhonete, computadores, televisores, dentre outros objetos pessoais e outros que estavam na residência. 

Ainda na mesma noite, em ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar, foi possível recuperar parte dos objetos roubados. Já a maioria dos demais itens restantes, assim como o veículo, foram recuperados nos dias seguintes em uma área de mata, próximo à Sede Trentin. 

- Continua após o anúncio -

Foi instaurado um inquérito policial para a elucidação dos fatos, tendo sido representado pela prisão preventiva do suspeito capturado nesta quinta-feira. As investigações prosseguem sob a coordenação da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se