Homem suspeito de esfaquear o cunhado é preso com mandado de prisão ativo em Chapecó – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem suspeito de esfaquear o cunhado é preso com mandado de prisão ativo em Chapecó

Ele ainda não responde pela tentativa de homicídio

Foto: ClicRDC

Um homem, de 32 anos, identificado como o suspeito de esfaquear o cunhado no início da semana, foi preso na noite de quinta-feira (13) com um mandado de prisão ativo em Chapecó. Ele foi abordado pelos policiais em um bar. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais faziam rondas no estabelecimento, após uma informação da Agência de Inteligência, quando o homem foi abordado. Em consultas no sistema, os policiais verificaram que ele possuía um mandado de prisão ativo por crime de resistência. 

Ainda de acordo com os policiais, o mandado de prisão não tem relação com a tentativa de homicídio. Ele foi conduzido ao sistema prisional de Chapecó, onde fica à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Um homem, de 34 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pelo cunhado, na rua Timbó, no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado como tentativa de homicídio doloso. O fato aconteceu por volta das 00h30, desta segunda-feira (10).

Conforme a PM, a vítima não passou informações sobre o crime aos policiais, mas a sua companheira relatou que eles tiveram uma briga na rua, presenciada pelo o irmão dela, que havia ingerido bebida alcoólica.

LEIA MAIS: Após briga, homem esfaqueia cunhado em Chapecó

Comentários do Facebook