OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem se masturba na frente de adolescentes e é detido em SC

Homem se masturba na frente de adolescentes e é detido em SC

O fato aconteceu em um elevador

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: PM

Informações O Município

Um homem de 21 anos foi preso na noite de quarta-feira (12), após se masturbar na frente de duas adolescentes, no município de Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na rua Gustavo Salinger, no bairro Salto, por volta das 20h20.

Segundo os policiais, quando a guarnição chegou ao local identificaram uma grande aglomeração que fazia buscas pelo suspeito. A PM constatou o ato pelas câmeras de segurança do condomínio onde ocorreu os fatos. Eles iniciaram as buscas pelo prédio para localizar o autor, mas os moradores não souberam informar se o rapaz morava no local.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o portal O Município, o padrasto do autor foi até a guarnição e informou a localização do homem. A PM constatou pelas imagens e com o depoimento de testemunhas que o homem teria se masturbado para uma pessoa específica. Na primeira ocasião foi para uma menina de 17 anos e na segunda para uma menina de 13 anos. Os atos foram filmados pela câmera de segurança.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, uma mulher de 49 anos relatou que a filha de 17 anos estava no prédio e que um homem de camisa branca e calça jeans começou a se masturbar e olhar para a adolecente. 

Quando a menina entrava no elevador, o autor fazia a estrutura voltar e continuava a se masturbar. Além disso, ele também mostrou o órgão genital para a adolescente. A PM também conversou com o pai da segunda vítima, um homem de 44 anos, que confirmou que a filha também foi importunada pelo suspeito.

O autor dos fatos confessou o ato e alegou ter problemas mentais. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem. Por questões de segurança e para preservar a integridade física do preso, a PM não conseguiu lavrar os procedimentos cabíveis no local. 

Ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde realizou o exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,503FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe