OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que usava identidade falsa e é investigado por estupro em Chapecó...

Homem que usava identidade falsa e é investigado por estupro em Chapecó é preso no Paraná

Saiba mais detalhes da ocorrência:

Homem que usava identidade falsa e é investigado por estupro em Chapecó é preso no Paraná
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 55 anos, investigado pelo crime de estupro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina foi preso na manhã desta sexta-feira (26), em Curitiba, na Capital do Paraná. A prisão aconteceu através da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), de Chapecó.

O crime teria sido cometido no ano de 2002 em Chapecó, sendo que a prisão preventiva do investigado foi decretada, porém, ele não foi mais encontrado para responder. A equipe da DPCAMI realizou investigações para localizar o criminoso e apurou que, possivelmente, ele estaria fora da região e utilizava documentos falsos.

“A partir das suspeitas iniciais, foram requisitadas perícias à Polícia Científica de Chapecó, que prontamente realizou as análises solicitadas pela Polícia Civil, que comprovaram que o homem investigado pelo estupro, contra quem havia mandado de prisão preventiva ativo, era o mesmo que vivia na cidade de Curitiba, com outra identidade, utilizando documentos falsos”, detalhou a Polícia Civil.

- Continua após o anúncio -

A partir da confirmação pericial de que tratava da mesma pessoa, foi solicitado apoio à Polícia Civil do Paraná para o cumprimento do mandado de prisão preventiva, sendo o criminoso detido na manhã desta sexta-feira.

Agora, além de responder pelo crime de estupro cometido em Chapecó, o homem responderá pelos crimes vinculados ao uso de identidade e documentos falsos, pelos quais foi preso em flagrante na cidade paranaense.

Confira a fala da delegada Lisiane Junges:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se