OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Homem que roubou e agrediu motorista de aplicativo é preso preventivamente em...

Homem que roubou e agrediu motorista de aplicativo é preso preventivamente em Chapecó

Segundo a Polícia Civil, dois homens levaram R$ 1.500,00, um celular e agrediram a vítima

|

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 32 anos, foi preso preventivamente no bairro Efapi, em Chapecó (SC), suspeito de roubar um motorista de aplicativo no dia 07 de outubro de 2020, no bairro São Cristóvão. Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, a prisão aconteceu nesta terça-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, o homem e um comparsa solicitaram a prestação de serviços de transporte a um motorista de aplicativo, para serem transportados do bairro Universitário até o bairro São Cristóvão, em Chapecó. 

Ao chegarem no bairro São Cristóvão, os investigados anunciaram o roubo, agrediram a vítima, subtraíram R$1.500,00 e um aparelho de telefone celular. 

No dia 10 de outubro, três dias depois do crime, os Policiais Civis identificaram os suspeitos e elaboraram relatório de investigação. 

Após o deferimento da prisão preventiva do suspeito pelo Poder Judiciário, os policiais civis, na companhia da autoridade policial encontraram e prenderam o homem, no bairro Efapi. 

Segundo a Polícia Civil, o outro investigado encontra-se foragido. O suspeito preso nesta terça-feira, foi encaminhado para o sistema prisional, local que ficará à disposição da justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.

119,820FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe