OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que furtava rodas em Chapecó é detido pela PM

Homem que furtava rodas em Chapecó é detido pela PM

Cerca de 17 ocorrências de furtos de rodas foram registrados no município, saiba mais:


Um homem, de 27 anos, suspeito de furtar rodas de carros foi detido na rua Borges de Medeiros, no bairro Maria Goretti, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 16h, desta sexta-feira (05).

Conforme o relato policial, uma guarnição da PM, durante rondas abordou um homem, com uma Honda/Biz, no momento em que saía de uma borracharia.

Durante a entrevista foi encontrado com o suspeito, R$ 60 reais. No baú da motocicleta, os policiais encontraram um macaco, chaves de roda e uma pedra paver.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a PM, os policiais já possuíam conhecimento que esta motocicleta era utilizada para apoio em cerca de 17 ocorrências de furtos de rodas. Nas ocasiões, o suspeito chegava com a Biz, tirava uma roda com pneu do veículo e o deixava calçado com uma pedra paver.

Ao ser questionado, o autor do furto confirmou que havia acabado de praticar o crime e que havia vendido a roda para um homem de 24 anos, proprietário da borracharia. Ainda de acordo com o suspeito, ele recebeu cerca de R$ 60,00 reais pelo rodado.

O autor informou onde foi realizado o furto. A proprietária do Renault/Clio, carro que o suspeito furtou a roda, se fez presente e informou que já havia percebido o crime, só não havia comunicado a polícia até aquele momento.

No local ainda se fez presente outra vítima, que informou que teve, em momentos distintos, duas rodas com pneus furtados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe