OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que deu um golpe de machado na cabeça de vizinho é...

Homem que deu um golpe de machado na cabeça de vizinho é preso no Oeste de SC

Conforme testemunhas, autor “se meteu” em uma discussão de casal; Vítima foi encaminhada ao HRO, em Chapecó; entenda o caso:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 27 anos, natural de Lebon Régis (SC), foi preso na tarde desta quinta-feira (09), em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, no dia 22 de abril de 2024, o suspeito deu um golpe de machado na cabeça de um vizinho.

Conforme detalhou a Polícia Civil, a companheira da vítima afirmou que o casal estava “discutindo”. Em determinado momento, o vizinho “se meteu” e desferiu um golpe de machado na cabeça da vítima. O homem que foi agredido foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO),em Chapecó (SC), pelo Corpo de Bombeiros.

Entenda o caso:

No dia 22 de abril de 2024, por volta da 01h, no acesso à BR-282, no interior, no município de Nova Itaberaba, foi noticiado à Polícia Civil, que um masculino havia sido ferido com um golpe de machado na cabeça. A companheira da vítima afirmou que o casal estava “discutindo” e seu vizinho “se meteu” e acabou desferindo um golpe de machado na cabeça da vítima, sendo que esta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste.

- Continua após o anúncio -

Assim que chegou ao conhecimento da Autoridade Policial foram iniciadas as investigações.

As testemunhas foram ouvidas em sede policial e foi elaborado relatório de investigação. Ato contínuo, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado.

O Ministério Público se manifestou favorável e o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado. O investigado foi preso na data de hoje em sua residência, levado à Delegacia de Polícia, ocasião em que se fizeram presentes seu advogado e familiares.

Ato contínuo foi interrogado pela Autoridade Policial e prestou a sua versão acerca dos fatos.

Em seguida o investigado passou por exame de delito e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se