OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que abusou sexualmente da própria filha por sete anos é preso...

Homem que abusou sexualmente da própria filha por sete anos é preso em Chapecó

Na ação da Polícia Civil, por meio da DPCAMI, duas armas de fogo foram apreendidas

|

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 37 anos, foi preso preventivamente pelo crime de ‘estupro de vulnerável’, no bairro Palmital, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Civil, a prisão na no domingo (11), ocorreu com base em inquérito policial da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde evidenciou que ao longo de sete anos, o suspeito praticou abusos sexuais contra a própria filha, atualmente uma adolescente.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a contar à sua mãe sobre os abusos, mas ela manteve o relacionamento com o agressor e não adotou nenhuma medida legal para a proteção da filha. Por esse motivo, a vítima manteve-se em silêncio sobre os crimes, até que foi questionada por parentes, que perceberam sinais de angústia no seu comportamento. 

Diante das evidências a Polícia Civil representou pela decretação da expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Após manifestação favorável do Ministério Público, a ordem de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário. 

Nesta segunda-feira, o suspeito, de 37 anos, foi preso na sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário. 

A Polícia Civil informou que na ação foram apreendidas também duas armas de fogo registradas em nome do investigado (uma pistola calibre .380 ACP e um rifle calibre .22 LR), sendo solicitada a suspensão de qualquer autorização para o porte ou posse de arma de fogo.

Publicidade
123,652FansLike
41,685FollowersFollow
60,810FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe