OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem morto em Chapecó tentava proteger o filho quando foi baleado

Homem morto em Chapecó tentava proteger o filho quando foi baleado

Saiba detalhes divulgados pela PM:

Homem morto em Chapecó tentava proteger o filho quando foi baleado
Foto: Marcos Lewe / ClicRDC

A Polícia Militar (PM) divulgou mais detalhes do homicídio de Vanderlei Fernandes, popular Geleia, de 48 anos, na rua Inácio Negrão, no bairro Jardim América, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o relato da PM, o crime aconteceu por volta das 23h, da última quarta-feira (08).

”No local foi dialogado com um homem (filho da vítima), o qual relatou que sua vizinha teria visualizado o autor dos fatos efetuando mais de cinco disparos de arma de fogo em via pública. Então seu pai, homem de 48 anos, temendo pela vida de seu filho, teria ficado em sua frente, sendo atingido por um tiro nas costas efetuado por um suspeito de 37 anos”, detalhou a PM.

Após o crime, a PM localizou o veículo, sujo de sangue e o autor do crime. No carro, os policiais ainda encontraram sete munições intactas de calibre .357. 

- Continua após o anúncio -

“Ainda, durante patrulhamento, a PM localizou a arma utilizada no crime, uma carabina, calibre .357, que foi jogada durante a fuga e duas munições intactas. Diante conduzido autor dos fatos e materiais apreendidos para Central de Plantão Policial”, finalizou a PM;

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se