
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem esfaqueados durante uma briga generalizada registrada na noite deste sábado (30) em Três Barras, no Planalto Norte catarinense. O crime ocorreu na Rua Canoinhas, no bairro São Cristóvão, e mobilizou diversas guarnições da Polícia Militar.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados via COPOM após denúncias de uma confusão envolvendo várias pessoas. Durante o deslocamento, foi informado que uma das vítimas havia sido ferida por arma branca e levada por populares até o hospital.
Familiares indicaram aos policiais dois suspeitos, conhecidos na região, e relataram que eles usavam um VW/Gol preto e um Fiat/Uno branco. Enquanto buscas eram feitas na região, uma segunda ocorrência foi registrada na Rua Antônio Nunes, onde outra vítima de esfaqueamento foi encontrada inconsciente em frente a uma residência. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com base em informações de testemunhas, os policiais chegaram até o endereço dos suspeitos, localizado a cerca de 500 metros do local do segundo ataque. No pátio da casa foram localizados os dois veículos citados e facas com vestígios de sangue. Duas mulheres, familiares dos suspeitos, estavam na residência e deram informações contraditórias sobre o paradeiro dos mesmos.
Enquanto o boletim era registrado, a PM recebeu a informação de que os agressores teriam retornado ao imóvel e fugido pelos fundos. Diligências foram realizadas, mas até o fechamento da ocorrência os autores não haviam sido localizados.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para perícia no local. As facas e demais objetos foram apreendidos. As buscas pelos suspeitos seguem em andamento.