Homem faz filho de refém, foge da polícia embriagado e capota o carro em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem faz filho de refém, foge da polícia embriagado e capota o carro em Chapecó

Após o acidente ele tentou a fuga a pé, mas foi preso pela PM

Foto: ClicRDC

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), após fazer o filho refém, fugir dos policiais embriagado e capotar veículo, na rua Pouso Redondo, bairro Cristo Rei, em Chapecó. Segundo relato da PM, ele ameaçou o filho e a mulher com um facão. O fato foi registrado por volta das 19h37, do sábado (28).

Conforme informou a PM, vizinhos chamaram a polícia pelos gritos da mulher. Quando a guarnição chegou ao local, o homem liberou a criança e a deixou o filho aos cuidados da mãe. Ele entrou em um GM/Corsa e iniciou a fuga em alta velocidade. Segundo a Polícia Militar ele invadiu diversas ruas preferenciais e “colocou em risco sua própria vida e também a dos pedestres”.

Na Rua Pouso Redondo, o homem perdeu o controle da direção, bateu em poste de energia elétrica, capotou e colidiu em uma camionete estacionada. Ele saiu pela janela do veículo e iniciou fuga a pé, mas foi localizado e preso pela PM.

Segundo a Polícia Militar, após a identificação do homem foi constato que havia um mandado de prisão contra ele.  O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para providências. O veículo foi apreendido e levado ao pátio de apreensões.

Comentários do Facebook