OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é vítima de roubo e sequestro relâmpago em Chapecó

Homem é vítima de roubo e sequestro relâmpago em Chapecó

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Na noite da última terça-feira (18), um homem de 33 anos foi vítima de um assalto seguido de sequestro relâmpago no bairro Jardim Paraíso, em Chapecó (SC). A ocorrência foi registrada por volta das 21h, quando a vítima se deslocava de sua residência até o estacionamento onde estava seu Fiat/Strada.

Ao entrar no seu veículo, o homem foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que, armados com um revólver calibre .38, anunciaram o roubo. Sob ameaça, a vítima teve suas mãos amarradas e foi colocada à força dentro de um Hyundai/HB20.

Os criminosos circularam pela cidade com a vítima no veículo por aproximadamente 10 minutos antes de irem à residência dela. No local, os assaltantes subtraíram uma pistola Glock G19 9mm e uma quantia em dinheiro que estava guardada em um malote.

- Continua após o anúncio -

Após o roubo na residência, a vítima foi abandonada na Linha Faxinal dos Rosas. O homem conseguiu sair do veículo e procurar ajuda em uma área de mata próxima.

Durante a ação, os assaltantes também levaram um iPad e um iPhone 15, que foram posteriormente encontrados junto com a vítima na entrada do bairro Jardim Paraíso. A polícia militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se