
Na tarde do domingo (16), um homem, com idade não identificada, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas na linha Irani, interior de Paial, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar, ao tentar realizar a abordagem do veículo que o homem conduzia, o mesmo não quis parar, desceu do veículo e correu para dentro de sua residência. Ao abordá-lo, constatou-se que o mesmo já possui diversas passagens.
Na busca pessoal, foram encontradas algumas porções de cocaína. O homem permitiu a entrada da PM em sua residência onde foram encontradas outras frações de droga e balança de precisão dentro de um sofá.
Foram apreendidas um total de 5,9g de cocaína, R$ 1260,00 em espécie, uma balança de precisão e um celular. O homem responderá pelo crime de tráfico de drogas.