quarta-feira, julho 15, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é preso por agredir familiares e manter revólver irregular no Oeste...

Homem é preso por agredir familiares e manter revólver irregular no Oeste Catarinense

Polícia Militar apreendeu uma arma calibre .38 e 17 munições durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Salete

Foto: Divulgação | PMSC

⚡ Em Resumo:

  • O que é: Homem foi preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo após agredir familiares.
  • Números principais: Um preso, um revólver calibre .38 apreendido, 17 munições localizadas.
  • Onde: Bairro Salete, em São Miguel do Oeste (SC).
  • Quem afeta: Esposa, filha e genro do suspeito foram vítimas das agressões.

O que aconteceu?

Um homem de 55 anos foi preso na tarde de terça-feira (14) após uma ocorrência de violência doméstica no bairro Salete, em São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, após receber informações sobre uma briga entre integrantes da mesma família. No local, os policiais constataram que os envolvidos haviam se agredido utilizando um taco de sinuca.

Quem eram as vítimas?

De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram no contexto de violência doméstica e familiar. As vítimas são a esposa, a filha e o genro do suspeito.

- Continua após o anúncio -

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes praticados durante a ocorrência.

O que foi encontrado na residência?

Durante as diligências, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram um revólver calibre .38 dentro de um guarda-roupas no quarto do casal.

A arma estava municiada com cinco cartuchos intactos. Além disso, foram apreendidas outras 12 munições do mesmo calibre, totalizando 17 cartuchos.

Para onde os envolvidos foram levados?

Após a ocorrência, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

A arma de fogo e as munições também foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, que dará sequência aos procedimentos legais e à investigação do caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se