sexta-feira, maio 30, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é preso em flagrante por furtar salames em supermercado de Chapecó

Homem é preso em flagrante por furtar salames em supermercado de Chapecó

Funcionários e um civil detiveram o suspeito até a chegada da polícia

Foto: ClicRDC

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira (28), após furtar sete peças de salame de um supermercado no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). O crime, que totalizou 2,750 kg e causou um prejuízo de R$ 137,47, foi frustrado por funcionários e um cliente, que detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h33, na Rua Eurico Gaspar Dutra. A guarnição passava pelo local quando foi abordada por populares informando sobre o furto. Ao entrarem no estabelecimento, os policiais encontraram o homem já contido.

De acordo com testemunhas, ele havia escondido os salames sob as roupas. A gerência do supermercado confirmou o furto e apresentou os produtos recuperados. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foi lavrado o flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se