
Na noite deste sábado (30), por volta das 21h02min, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó (SC). A prisão ocorreu após o suspeito tentar esconder um revólver ao perceber a presença policial.
De acordo com a guarnição, o homem foi visto no quintal de sua residência segurando uma arma de fogo. Ao notar a aproximação dos policiais, ele correu para dentro da casa, subiu as escadas e arremessou o revólver pela janela do quarto do casal. A polícia então entrou no quintal para conter a situação.
Durante as buscas, foram encontradas três petecas de cocaína dentro da residência, totalizando cerca de 4 gramas da substância. O revólver calibre .32, de marca estrangeira EIBAR, foi localizado caído no chão nos fundos da casa, em frente à janela onde havia sido jogado.
Além disso, após o controle da ocorrência, os policiais foram informados de que o homem havia quebrado o celular da filha, arremessando o aparelho no chão durante uma discussão.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.