
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2h30 da madrugada de domingo (1º), na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Chapecó. Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após ser agredido na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste pelo Samu.
A Polícia Militar foi acionada após o próprio autor do crime ligar para o 190 e relatar que havia cometido um homicídio. Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou o suspeito, de 25 anos, que foi detido em flagrante. A vítima estava deitada em um banco, com ferimentos graves na região da cabeça, porém ainda com sinais vitais.
Conforme relato do suspeito à polícia, a agressão teria sido motivada por vingança. Ele alegou que a vítima teria cometido um estupro contra sua filha há cerca de quatro anos. O homem afirmou ainda que utilizou uma pedra para atacar a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e realizou o encaminhamento da vítima ao Hospital Regional do Oeste. As Polícias Civil e Científica também foram acionadas para os levantamentos periciais e investigação do caso.
O suspeito foi preso em flagrante, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Plantão Policial para os procedimentos legais. Até o encerramento da ocorrência, a vítima permanecia viva.













