OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia flagra homem furtando itens inusitados em Chapecó

Polícia flagra homem furtando itens inusitados em Chapecó

Foram encontradas 60 calcinhas, 13 sutiãs, três tops, uma sandália, uma blusa e dois shorts

Foto: ClicRDC

Na manhã da última terça-feira (27), por volta das 10h00, a equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu uma ocorrência de furto no bairro Vila Real, em Chapecó (SC).

A PM recebeu informações da segurança do condomínio, que repassou que um homem de 29 anos, que não reside no local, entrou com o veículo e estacionou em uma vaga de garagem. Detalharam que o homem já havia visitado o local alguns dias antes, com o objetivo de invadir apartamentos e furtar objetos dos moradores.

A guarnição avistou o homem e realizou uma abordagem. Durante a revista pessoal, encontraram em seu bolso uma faca modificada (micha) e uma chave de fenda. Questionado sobre o uso desses materiais, ele relatou que os utilizava para abrir as portas dos apartamentos.

- Continua após o anúncio -

No veículo do suspeito, foram encontrados, dentro de um estojo, diversas ferramentas para abrir fechaduras, um celular, além de cópias de chaves de apartamentos. Em uma mochila que estava no porta-malas do veículo, foram encontradas 60 calcinhas, 13 sutiãs, três tops, uma sandália, uma blusa e dois shorts. Questionado sobre os objetos, inicialmente alegou que pertenciam à sua namorada, porém, logo após confessou que os havia subtraído de apartamentos no condomínio.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se