Homem é esfaqueado após briga motivada por uma mulher em Chapecó

Fato aconteceu na madrugada de quinta-feira (26)

Foto: ClicRDC

Um homem teve lesões corporais graves após ser esfaqueado na madrugada de quinta-feira (26), por volta das 00h40, na rua Afonso Scheffer, distrito Marechal Bormann em Chapecó. De acordo com o relato da mãe da vítima a Polícia Militar (PM), o homem consumia bebida alcoólica em via pública quando discutiu com outro homem por conta de uma mulher.

A vítima foi socorrida pelos familiares e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Segundo a PM, os policiais foram acionados no hospital e fizeram contato com a mãe da vítima. Ela relatou que o filho e o suspeito da agressão bebiam em uma rua, com uma mulher, quando começaram uma discussão motivada por ela. 

Ela relatou, ainda, que os homens se deslocaram em direção a um tele bier quando começaram a brigar. A mãe relatou aos policiais, ainda, que a mulher alcançou uma faca para o suspeito, que esfaqueou a vítima na região do tórax. O homem, segundo relato, ficou caído no chão, enquanto o suspeito e a mulher fugiram. 

Segundo a PM, buscas foram feitas para encontrar o suspeito, porém, ele não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.