sábado, maio 3, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é encaminhado em estado grave ao HRO em Chapecó, após queda...

Homem é encaminhado em estado grave ao HRO em Chapecó, após queda em chiqueiro

A queda foi de aproximadamente oito metros, assista às imagens do resgate


Um homem de 28 anos foi resgatado na tarde desta sexta-feira (2) por uma equipe aeromédica do SAER/Fron da Polícia Civil, em conjunto com o SAMU, após sofrer uma queda em um chiqueiro no interior do município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. A vítima apresentava suspeita de politraumatismos. Conforme o Corpo de Bombeiros, a queda foi de aproximadamente oito metros.

O acidente ocorreu por volta das 15h44, e o primeiro atendimento foi prestado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem foi estabilizado ainda no local pela equipe aeromédica.

Diante da gravidade da situação, o paciente foi transportado por via aérea ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, onde passará por exames detalhados e receberá atendimento especializado.

- Continua após o anúncio -

A ação rápida e integrada entre as equipes foi fundamental para garantir a estabilização da vítima e o encaminhamento a uma unidade de saúde de maior complexidade.

Assista às imagens do resgate

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se